top of page

CONSULTORIA NA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS - LGPD

Com o objetivo de atender sua necessidade, identifiquei no mercado um grande problema com relação aos serviços oferecidos, pelas consultorias especializadas, em adequar modelos de negócios aos termos da LGPD.

​

Em sua grande maioria este serviço é comercializado como um todo, impedindo que diversas empresas tenham a oportunidade de iniciar a adequação em seu modelo de negócios, ou até mesmo identificar em quais situações do seu dia a dia existem falhas no que diz respeito a segurança da informação.

​

Diante desde cenário decidimos dividir nosso trabalho em “módulos”. Cada um destes módulos funcionam como  “engrenagens”. Todas estas engrenagens trabalhando juntas, garantem o bom funcionamento do sistema, neste caso, de sua empresa.

Disponibilizo a consultoria em módulos, que também podem ser contratados de forma individual. Conheça abaixo as etapas:

Você e/ou a sua empresa estão preparados para esse novo momento do mercado? Eu posso te ajudar.

lgps consultoria especializada

Entre em contato comigo e juntos entenderemos exatamente que tipo de consultoria você precisa.

bottom of page